IV Seminário de Acessibilidade da Regional Catalão “Ensino Colaborativo no Ensino Superior

: Universidade Federal de Goiás- Regional catalão

: 29 de Novembro 2018 - 19h às 22h

: acessibilidadecatalaoufg@gmail.com

O evento possibilita um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo é eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG.

Ciente do alto espírito acadêmico de V.Sa e da importância de sua colaboração para o êxito desse evento, solicitamos que não meça esforços no sentido de divulgar e oportunizar a participação das pessoas envolvidas e interessadas com a temática.

Dia 29/11/2018

Horário: das 19h00min às 22h30min

Palestra: Ensino Colaborativo no Ensino Superior

Palestrante: Profa. Dra Enicéia Gonçalves Mendes UFSCar