Equipe  NA no período Vespertino

Núcleo de Acessibilidade durante o Espaço das Profissões

Na última quarta-feira dia 25/10/2017 o Núcleo de Acessibilidade (NA) teve seu espaço reservado no Espaço das Profissões. Onde levamos a comunidade da Universidade e aos visitantes durante todo o dia a proposta do NA dentro da Universidade.

Nesse momento apresentamos também os materiais que possuímos, apresentamos as Tecnologias Assistivas disponíveis, alguns materiais em Braille. Recurso para Educação Física. Materiais em Libras e também alguns materiais produzidos por alunos que recebem o atendimento do NA e por professores.

NATecnologias Assistiva. Lupa digital

Reprodutor de Arquivos.Tecnologia Assistiva. Sara