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Núcleo de Acessibilidade

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 O evento possibilita um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo é eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG.

IV Seminário de Acessibilidade da Regional Catalão “Ensino Colaborativo no Ensino Superior"

O evento possibilitou um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo foi eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG.

 O evento possibilita um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo é eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG. O evento possibilita um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo é eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG. O evento possibilita um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo é eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG. O evento possibilita um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo é eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG. O evento possibilita um espaço para a reflexão e debates sobre a inclusão (acesso, permanência, participação e aprendizagem) do estudante público alvo da Educação Especial (deficiência, transtorno global de desenvolvimento, altas habilidades e superdotação). O principal objetivo é eliminar as barreiras atitudinais, físicas, pedagógicas, de comunicação e informação que restrinjam a participação e o desenvolvimento acadêmico e social, visando o fortalecimento da Política de Acessibilidade da UFG.